quinta-feira, 14 de julho de 2011

Às vezes me pego pensando em você, pensando em como será o nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nosso primeiro abraço... Enfim, nosso primeiro olhar! Me pego fazendo planos, construindo sonhos e vivendo de imaginações.  Mais às vezes, uma certa insegurança ou um certo medo me bloqueiam, me fazem parar. E mais uma vez, eu volto a imaginar as piores coisas possíveis, e isso não é bom, não me leva para um caminho bom. São justamente nessas horas que eu queria que você me estendesse a mão, me passasse segurança e matasse esse medo dentro de mim. Que se preocupasse em como estou me sentindo em relação a nós, no que quero pra nós, e saber se você quer o mesmo! Mais infelizmente você não vê isso, e eu, tentando te mostrar, acabo metendo os pés pelas mãos e fazendo tudo errado. Só me resta esperar que tudo se ajeite e tome o rumo correto, e que nós sejamos muito mais felizes do que imaginamos e queremos... Independente do que aconteça se estivermos juntos, nada mais importa, eu te amo, e isso basta (:  (VanêssaBarbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário