sábado, 2 de junho de 2012

MariaCarolina ♥



Há algum tempo atrás Deus colocou você na minha vida. No início eram conversas sem graça e sem sentido, e por você ser mais nova, não achei que nossa amizade cresceria tanto. O tempo foi passando e você foi se tornando essencial pra mim, foi se tornando aquela irmã mais nova que eu nunca tive, aquela pessoa que você quer sempre estar por perto, pra cuidar, aconselhar, ajudar ou simplesmente não fazer nada, mais junto com ela. Você compartilhou comigo sorrisos e choros, vitórias e derrotas, amores e desamores, paz e guerra, enfim, alguns dos piores e dos melhores momentos que já passei. Por várias vezes brigamos feio e ficamos sem nos falar. Confesso que odeio quando isso acontece, porque eu sinto falta, fico precisando de você e não vou atrás, porque sou orgulhosa demais e isso me impede, mas ai você por mais orgulhosa que seja TAMBÉM, corre atrás de mim e me mostra o valor e a importância que tenho pra você, mesmo que o lado errado não seja o seu. É por isso que hoje, mais uma vez, eu venho te agradecer por existir e permanecer na minha vida, te agradecer por me aturar sistemática, chata, ciumenta, grossa e orgulhosa nas nossas brigas. Agradecer-te também por cuidar de mim, por se preocupar, por me abraçar, por me ouvir ou por simplesmente estar ao meu lado quando preciso de alguém e principalmente por salvar meus domingos de tédio, me mimando e os transformando nos melhores possíveis. Não existem palavras que possam traduzir esse sentimento que nos une. Tenho um medo absurdo de te perder, então, não me abandone JAMAIS, porque eu jamais te abandonaria. Vou estar com você a cada passo da sua vida, seja pra sorrir ou chorar, pra comemorar uma vitória ou se conformar com uma derrota, eu vou estar sempre do seu lado. Ao teu lado, me refaço, eu preciso ter você, obrigada, por estar aqui. (VanêssaBarbosa)

Não te largo, não te troco, e não te empresto.
Eu te amo, minha eterna irmã de alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário