terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Be Happy !

Hoje eu acordei agradecendo por tudo que conquistei até hoje, e por tudo que ainda vou conquistar. Dizem que é bom a gente agradecer antes, que as chances de dar certo são maiores ! Estou afim de cantar,desejar,sentir, mudar, escolher, gritar, buscar, jogar, ver, ler, chorar, falar, dançar,olhar,fazer,viajar,beijar,aproveitar, transformar, viver, pular, mergulhar, escutar, brincar, mexer, esquecer, aprender, correr, ajudar, descobrir, lutar, sorrir, curtir, abraçar, voar, amar, encantar, divertir, sentir, sorrir, brindar, festejar,ficar,partir, dormir, acordar, brigar,reconciliar,lembrar, calar, enxergar, ouvir, jurar, ser, pegar, estar, escrever, fazer acontecer, querer, procurar, conseguir, cuidar, acariciar, vencer, insistir, persistir, existir, correr,cair,levantar, buscar,achar, superar,gargalhar, sonhar, fantasiar, adorar, cheirar, mostrar, merecer, acreditar, crer, crescer, evoluir cada dia mais... estou a fim de VIVER de novo *-* Faz tempo que não sei o que é isso, sabe?! ( literalmente ) E agora eu vou fazer tudo isso, e ser muito, muito feliz. Afinal, o sol nasce pra todos, e nós nascemos pra sermos felizes !
Estou me mudando pra bem longe das coisas que me fazem mal, e assim que eu acabar, é só partir pro abraço ! Agora eu vou curtir,
vou fazer tudo que eu nunca fiz, vou viver como nunca vivi, vou usufruir de todos os prazeres da vida, afinal, eu mereço  (: (VanêssaBarbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário