terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Eu estou bem longe da perfeição sabe. Eu acordo com o cabelo amassado, o rosto inchado porque geralmente eu durmo demais, eu acordo tarde, vivo com sono, brigo quase todo dia com os meus pais, sempre quero mais, nunca estou satisfeita com o que eu tenho, roupas e sapatos pra mim nunca são demais, sou egoísta na maior parte do tempo e mau humorada também, não sou de comer muito mas adoro doces, minha risada é escandalosa, sou muito desastrada, minha voz é irritante e eu odeio meu nariz. Meu corpo não é perfeito, passo o dia todo no computador, principalmente no tumblr, amo meus amigos e faço qualquer coisa por eles. Mas apesar de todos os meus defeitos, um dia, vai aparecer alguém na minha vida que vai gostar de cada um deles. E quando acontecer isso, eu nem vou lembrar que esses defeitos existiram. (Marcela Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário