terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Durante um tempo andei escrevendo coisas tristes, sentimentos que talvez nem existiam, mais que eu queria acreditar que existiam. Quis acreditar que conseguiria viver sem um certo alguém, que já não o conhecia mais, que ele longe ou perto não fazia diferença... mais estava enganando a mim mesma, como sempre ! Hoje volto a ser aquela menininha de sempre, alegre, extrovertida, que ta sempre tentando fazer os outros sorrirem, ta sempre dançando, cantando, sorrindo *-* Apesar de o meu normal é ser um pouco egoísta, eu sei ajudar os outros, sei ser uma boa pessoa. Confesso que esse tipo de sentimento é bem melhor, me mantêm mais viva, me faz querer continuar cada dia mais. È bom saber que vou virar o ano bem, e melhor ainda, com a consciência tranqüila de que fiz o que tinha que fazer, sensação de dever cumprido. Agora eu posso seguir tranqüila, com a paz, o amor e a força de Deus (: (VanêssaBarbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário